segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Uma noite ERASMUS no Bowling e por aí...

Sábado, 30 de Setembro
Quando não temos nada pra fazer temos de sempre de arranjar uma solução. Este sábado o Bowling, ou boliche para os brasileiros (não sei onde eles foram desencantar este nome). Ao todo sete estrangeiros num país que todos chamam de MARAVILHOSO, com os italianos em maioria (desde que ganharam o mundial ninguém os para :P), nós portugueses a seguir, uma austríaca e o alemão.
E lá fomos nós, fazer alguma coisa diferente, quebrar a monotonia. Regado com cerveja ou caipirinha, uma hora passa a correr. Muita palhaçada, muita festa e muitas risadas, fazem desta uma verdadeira noite ERASMUS.
Depois, andando pelas ruas, decidimos: "Vamos tomar umas caipirinhas". E lá vêm elas, fresquinhas e tão docinhas... HUUMMMMMM. Pelo caminho ainda conseguimos um desconto no preço das caipirinhas... é o que dá ter uma jovem tuga com costela judia!!!
E depois de algumas caipirinhas chegamos a casa, já com uns copitos a mais, é verdade, mas alegres por uma noite bem passada, onde partilhamos experiências e falamos das nossas origens.

1 comentário:

... disse...

LOL..dava tudo para ver a Rax a regatear os preços!! :P