segunda-feira, 25 de setembro de 2006

O meu dia de anos

Pois é, no último dia 21 completei 21 anos!!!
Um dia que tanto anseio, mas que teve uma ligeira diferença este ano... estar longe.
Felizmente o dia pôs-se bem bonito e deu para aproveitar um bom dia de praia. Para além disso todos me ligaram para me dar os parabéns e em breves segundos a distância encurta e parece que estou a um pequeno passo de distância de Portugal, e por momentos as saudades passam e o dia é FELIZ!!!

Mas sem dúvida aquilo que mais agradeço neste dia foi a surpresa que a Raquel me preparou e que a Mia tornou possível!!! Uma gravação das minhas afilhadas da universidade, da nathalie da Xu e da Martinha e uma da Miaxinha! Bem, não será preciso dizer que lágrimas foi o que não faltou!!! As saudades já começam a ser grandes... A todas vocês agradeço mais uma vez! Nem sabem como fiquei feliz, ou melhor, talvez até saibam...

4 comentários:

Anónimo disse...

Tiago: cá vimos nós com imenso atraso dar-te os parabéns e dizer que a prenda seguiu hoje numa caixa multibanco.

Anónimo disse...

Padrinho =) ai que saudades vossas!!! fikei tão feliz por saber que estás bem... nem sei que dizer lol No outro dia foi o concerto das tunas na UM e eles cantaram aquela musica do "Não sou marinheiro(...)" e vieram-me as lagrimas ao olhos. Parece que uma parte de nos foi embora... Oh nem consigo escrever nada de muito bonito, nada que se compare convosco e com o que significais para mim...

bjs***

Anónimo disse...

Maninho tou tiste!! Não te lembraste de dizer k te fui visitar no teu dia de anos!! (falha imperdoável!!) lol
Nada disso ;) vim aqui só ver se havia notícias no blog.
Bjokinhas

... disse...

PARABENS!!:P...sempre parabens!