terça-feira, 3 de janeiro de 2006

Vida

A música dos Anjos não é propriamente aquela que me desperte mais curiosidade no panorama musical português. Mas, a verdade é que aqueles dois moços às vezes se saiem com uma outra música bem porreira. Esta é uma delas... acho que a letra fala por si e senti que neste momento da minha vida, faria sentido colocá-la aqui!!!


Atrás de mim
Há uma voz
A chatear e empurrar
Manda-me além
Longe d’aqui
E diz-me p’ra não parar

Com cada passo eu vou
A perceber quem sou

Oh—- A vida faz-me bem
Oh—- Não voltarei p’ra trás

Eu descobri
Vem é d’aqui
Esta energia assim
Dá p’ra sentir
A porta a abrir
Algo a mudar em mim ...

Posso arriscar a dor
Mais à frente há melhor

Refrão

Qualquer dia ou hora
Eu vou viver no “agora”
Não há como nos parar
Temos que é avançar assim

1 comentário:

Anónimo disse...

vistes a fantabulastica actuaçaum dos anjinhos na passage de ano dos molangus cum axucar-FeRiAx De NaTaLe??vistes??..ieuh bi..!! :D ..e cuntaram xta muxikinha!!