segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

Pra Rua me Levar


Há músicas que nos tocam, com as quais nos identificamos e há outras que não sabemos o motivo que nos leva a pô-la a tocar vezes e vezes sem conta. É o que tem acontecido com a música de uma cantora brasileira, Ana Carolina, cujas músicas, estão no meu leitor de MP3, eu não paro de ouvir. Por mais que elas toquem eu não me farto. Por isso, hoje apeteceu-me partilhar uma das músicas dela que não me sai do ouvido. Não sei se são as palavras, a melodia, a forma como Ana Carolina canta, mas a verdade é que não consigo parar de ouvir (mais valia tirar as outras músicas porque não estão lá a fazer nada :-P) Esta é uma dessas músicas:


Pra rua me levar

Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho onde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus, e que não abro mão
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora


Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
Eu vou lembrar você

É mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora

1 comentário:

Pat disse...

gostei. mesmo muito! :)