segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

2006 já chegou!!!

Costuma-se dizer "ano novo, vida nova" e eu acho, sinto e vou fazer de tudo para que 2006 seja um ano em grande, de grandes vitórias, de grandes alegrias e de grandes memórias.
Nos últimos tempos a vida não tem andado de feição para mim, mas é isso mesmo que quero mudar, quero alterar o rumo da maré e lutar para fazer a diferença. Quero fazer dos projectos que neste novo ano abraço um sucesso e vou estar neles de corpo e alma...

Os meus desejos foram feitos a cada passa da noite de ontem... espero que algum se venha a concretizar...

Bom 2006 para todos!!! Que este ano seja um ano de viragem e de mudança, são estes os meus votos.

PS: Espero que não se tenham esquecido de guardar uma passa para a taça, eu não me esqueci :-)

1 comentário:

Anónimo disse...

mudar o rumo da maré...
foi muito bom sentir, no ultimo dia do ano, que os nossos rios vivem entrelaçados! Será essa a alquimia do amor?

PS:espero que uma passa tenha sido reservada para mim :P