sexta-feira, 13 de janeiro de 2006

TIRED


TIRED
TIRED
TIRED
TIRED
TIRED
TIRED
TIRED
TIRED
simply, TIRED

Hoje sinto-me cansado, apesar de me tentarem tirar de casa, hoje não estava propriamente com grande vontade de passear, ou de apanhar ar fresco (ou chuva :P). Acho que também não ia ser grande companhia... estou cansado e o mais certo era estar a morrer, já a pensar no exame da próxima semana, que é aquele que me preocupa mais...
É assim a vida!!! Mas pelo outros projectos se desenvolvem a bom ritmo e com boas perspectivas. Ainda bem... ainda é aquilo que me vai animando.
Preciso de mimos, muitos mimos... a culpa é da minha mãezinha e dos 11 anos que eu fui o filho mais novo da família, estragam qualquer um. A verdade é que os miminhos me vão fazendo esquecer os problemas e eu GOSTO MUITO!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

depois claro...fica no mimo, como na véspera de um determinado exame...e desencaminha os outros :P Mimos e Dakar e o rapaz não quer mais nada!!!