domingo, 10 de abril de 2005

Triste, simplesmente triste

Sinto-me triste como nunca antes nestes 19 anos e qualquer coisa de efémera existência. Sei o motivo, sei (talvez) a forma como hei de tentar resolver este aperto que sufoca o meu coração. A verdade é que falhei com aquilo que te prometi e quando descobriste, foi como se uma flecha tivesse trespassado o meu peito e como se o mundo fosse acabar ali...
Por alguns instantes a dor recua um pouco, mas quando penso que tudo pode voltar a acontecer não sei o que hei de fazer. A única coisa que sei é que não quero voltar a magoar-te mas só o simples facto de pensar que a dúvida pode voltar ou que pode nos acompanhar nos próximos tempos...
No meu coração e na memória guardo lembranças que nunca mais esquecerei, mas o simples facto de lhes ter faltado ao respeito me fazem sofrer. Faltei ao prometido novamente e por esse motivo não sei se me consigo perdoar...

Mas uma coisa tenho a certeza, e cada vez mais, nunca amei nem nunca vou conseguir amar alguém como a ti



AMO-TE MUITO


1 comentário:

Anónimo disse...

Qualquer promessa que tu pudesses quebrar seria entendida no meu coração. Só a uma te deves manter fiel....àquela que tantas vezes repetites ao meu ouvido:"para sempre...para sempre".