segunda-feira, 18 de abril de 2005

...

A resposta à questão que me fizeste hoje é simples... o que eu estava a tentar fazer hoje de manhã, e por isso o motivo de estar a tentar esconder, era tentar arranjar bilhetes pra irmos ver o Pedro Abrunhosa à Casa da Música...
Tenho pena que tenhas desconfiado de mim... era algo que eu queria evitar e era por isso que estava a lutar.
Houve alturas em que tiveste razão pra duvidar mas nesta falhaste o alvo redondamente.

Mesmo assim, só quero que saibas que te amo muito!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

independentemente do tema da conversa, o que me magoa mais é com quem estavas a falar...e antes de te dizer qq coisa o q te pedi foi uma explicação, para dessa forma não cometer erros (se calhar já cometendo...). Anseio pela tua luta constante...tb t amo muito