quinta-feira, 7 de setembro de 2006

A verdadeira casa ERASMUS

Quando pensei em fazer ERASMUS sempre tive a esperança de o viver da forma que acho ser a mais completa: uma casa só de intercambistas de países diferentes e a falarem línguas diferentes.

A verdade é que isso se tornou realidade. Posso dizer que vivo agora uma nova versão da "Residência Espanhola", um filme fantástico, principalmente quando se quer fazer ERASMUS.
No início estávamos eu e a Raquel, os "portugas" e o alemão, Philipp, um jovem pacato, que quase não vemos, mas um tipo fixe.

A mais recente coqueluche do apartamento intercambista da Av. Atlântica é a Manoela, uma italiana, e que veio dar mais animação a esta casa.

Já se começa a ver a divisão do frigorífico, os horários diferentes vão acumulando a loiça na banca e o estendal já não é suficiente para tanta roupa. Algo com que temos de lidar diariamente, mas que torna toda esta experiência ainda mais enriquecedora.

Acho que lhe posso chamar "A RESIDÊNCIA BRASILEIRA"

2 comentários:

Anónimo disse...

Tiago, estamos aqui e torcemos para que este seja um ano maravilhoso e inesquecível! Boa ideia esta de nos divulgares o teu blog para irmos mantendo o contacto, obrigada.

como se aproxima o teu aniversário aproveitamos para perguntar se tens algum desejo que possamos satisfazer aqui deste lado (se não tiveres, falamos com o teu banco!). um beijo

Anónimo disse...

Estas num quarto com mais 3 pessoas? Estava a penasr fazer erasmus para o ano para barcelona mas queria ficar no quarto com mais 3 pessoas... era para saber se era possivel
Um abraço e uma boa continuação