domingo, 17 de julho de 2005

Sem ti durante uma semana





"A saudade é um lago transparente a refletir
sempre a imagem da pessoa ausente"

Uma semana pode parecer pouco, mas para quem tem passado em média mais de doze horas por dia juntos, uma semana parece uma eternidade. É verdade só foste ontem embora e já sinto tanto a tua falta... O que me vai ajudando a passar o tempo é o facto de ter de estudar, mas mesmo assim, os ponteiros parecem ter ferrugem e não quererem andar, a Terra parece ter parado a rotação... Os dias demoram a passar e as saudades aumentam a cada instante!
Só espero que esta semana que vais passar na Eslovénia valha a pena... (sei que vai valer) só espero que saibas que vou estar sempre a pensar em ti a toda a hora e que todas as tardes vou estar à esperado teu telefonema, altura em que vamos poder matar um bocadinho das saudades.


Saudades, dor que dá no peito
Saudades, vontade de te dar um beijo
Saudades, de seu sorriso
Saudades, de sua presença!

Ah! Saudades dos nossos momentos!
De seus carinhos, dos seus olhos penetrando nos meus.

Saudades, sinto sempre que estou longe de ti.
E essa saudades só aumenta a cada dia.

Saudades tamanha que chego a sentir,
Tua respiração, sinto seu cheiro.
Tanta saudades que um só dia não será suficiente para eliminá-la de meu peito!

Saudades danada, invade meus pensamentos,
Com lembranças, recordações.

Saudades que soa aumenta e me tormenta a sua ausência.


Amo-te muito, diverte-te, mas volta depressa!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

chamo por ti constantemente...mas a saudade nao acalma...