quarta-feira, 20 de julho de 2005

Só Hoje... (fora os outros dias todos)



Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E Te beijar na boca de um jeito que te faça rir (que te faça rir)
Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria

Em estar vivo
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar

Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre, sempre
Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje


Se vai haver um dia difícil durante esta semana em que estás na Eslovénia, não há dúvidas que seja o dia de hoje, - 20 de Julho - dia dos teus anos. Mas depois vamos aproveitar bem quando voltares.

domingo, 17 de julho de 2005

Sem ti durante uma semana





"A saudade é um lago transparente a refletir
sempre a imagem da pessoa ausente"

Uma semana pode parecer pouco, mas para quem tem passado em média mais de doze horas por dia juntos, uma semana parece uma eternidade. É verdade só foste ontem embora e já sinto tanto a tua falta... O que me vai ajudando a passar o tempo é o facto de ter de estudar, mas mesmo assim, os ponteiros parecem ter ferrugem e não quererem andar, a Terra parece ter parado a rotação... Os dias demoram a passar e as saudades aumentam a cada instante!
Só espero que esta semana que vais passar na Eslovénia valha a pena... (sei que vai valer) só espero que saibas que vou estar sempre a pensar em ti a toda a hora e que todas as tardes vou estar à esperado teu telefonema, altura em que vamos poder matar um bocadinho das saudades.


Saudades, dor que dá no peito
Saudades, vontade de te dar um beijo
Saudades, de seu sorriso
Saudades, de sua presença!

Ah! Saudades dos nossos momentos!
De seus carinhos, dos seus olhos penetrando nos meus.

Saudades, sinto sempre que estou longe de ti.
E essa saudades só aumenta a cada dia.

Saudades tamanha que chego a sentir,
Tua respiração, sinto seu cheiro.
Tanta saudades que um só dia não será suficiente para eliminá-la de meu peito!

Saudades danada, invade meus pensamentos,
Com lembranças, recordações.

Saudades que soa aumenta e me tormenta a sua ausência.


Amo-te muito, diverte-te, mas volta depressa!!!

segunda-feira, 4 de julho de 2005

A pouco mais de um ano do paraíso...




Conseguem adivinhar de que cidade é esta fotografia? Posso dizer que esta cidade fica no país do Samba, da Cidade Maravilhosa, na terra do Carnaval e da boa caipirinha e dos reis do futebol... simplificando, o Brasil. Mas mesmo assim ainda não sabem qual é a cidade à qual me refiro.
Pois bem vou matar-vos a curiosidade... Itajaí.
Colonizada em sua maioria por açorianos, Itajaí situa-se no litoral norte de Santa Catarina, na foz do rio que dá o seu nome, com uma população de 140 mil habitantes e possui o principal porto catarinense de exportação.
Mas perguntam vocês... Mas porque é que este gajo se foi lembrar de falar em Itajaí? Mato-vos já a curiosidade. Bem, ora então este será, em princípio e se tudo correr certo (afasta o mau olhado!!!LOL), o destino da minha experiência, juntamente com a minha namorada, no programa ERASMUS. Pois é, se tudo correr conforme o planeado no mês de Agosto do próximo ano estaremos a sobrevoar as terras cálidas brasileiras, terras de D. Pedro, o país irmão. Um ano longe de casa, longe da família, mas vivendo a experiência mais inesquecível da minha vida, com a pessoa que mais amo neste mundo...
É verdade, no 4º ano, eu e a Raquel pensamos trocar as belas ruas de Bracara Augusta pelas ruas, pelas praias e pelas águas cristalinas de Itajaí e substituiremos a Mui Nobre Academia Minhota pela UNIVALI. Eu sei que vão ter saudades e nós também vamos ter... mas mesmo assim não perco nem por nada a oportunidade de conhecer novos lugares, novas pessoas e alargar horizontes. Acho que este deve ser o verdadeiro objectivo do programa ERASMUS, mais do que o facto de estarmos a estudar numa faculdade estrangeira.
Mas há outro motivo que me leva a estar tão desejoso que chegue o dia de partir para o Brasil... é o facto de, a partir desse dia, partilhar todos os dias, todos os momentos, todas as alegrias, todas as tristezas e as saudades com aquela que amo.
A pouco mais de um ano, porque não começar já a sonhar...

domingo, 3 de julho de 2005

1 Ano



Pois é, o meu blog comemora hoje 1 Ano de existência... um ano em que o AMOR esteve no ar e onde deixei as mensagens para alguém muito especial, entre outras coisas.
Espero que este blog continue a existir durante muitos anos, o que seria bom sinal. Pois é, espero que aqueles que costumam cá vir o continuem a fazer e que não se esqueçam de comentar...

Parabéns In LOVE!!!