segunda-feira, 8 de junho de 2009

A minha RTV

Ainda me lembro do dia da entrevista...entrei tímido pelo edifício da NEXTV e agora aquele espaço é também um sítio que gosto de chamar meu. Entrei sem grandes esperanças de que aguentasse até ao fim do estágio. Agora que o dia do adeus até pode estar próximo, sinto alguma vontade de chorar...porque já não consigo viver sem aquelas pessoas que me fazem sorrir todos os dias e me ajudam a cumprir o sonho de ser jornalista... Mesmo que tenha mesmo de sair...no coração já levo três meses muito especiais, memórias da minha RTV!!!

Mas as memórias não chegam para que me sinta realizado...a vida não está fácil e ainda não sei muito bem como vou reagir se por acaso, no próximo dia 24 deixar de chegar às 9h00 à Nextv e trabalhar como um "pretito", aquela azáfama de fazer várias peças...as gargalhadas, algumas discussões...e também lições de vida!!!

Falta pouco...agora é esperar para ver...

Sem comentários: