quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Tua Boca



Mel, tua boca tem o mel

E melhor sabor não há

Que loucura te beijar

Céu tua boca tem o céu

Infinito no prazer

Toda vez que amo você

Meu amor as palavras

Que me diz
Eu preciso é sempre ouvir

Pra poder viver feliz

O teu sorriso tem a luz da sedução

Faz maior essa paixão

No encontro com você


Mel, tua boca tem o mel

E melhor sabor não há

Que loucura te beijar

Céu tua boca tem o céu

Infinito no prazer

Toda vez que amo você

Meu amor as palavras

Que me diz

Eu preciso é sempre ouvir

Pra poder viver feliz

A tua boca nem parece que é real

Tem os lábios que eu sonhei

Beijar do geito que eu beijei

beijei...mel

1 comentário:

Anónimo disse...

manito só uma rectificação... tens jeito escrito com "G" ;)
Adoro esta musica
Bjokitas desta mana q te adora