domingo, 21 de setembro de 2008

Só hoje...

Era suposto ser um dos dias mais felizes do ano...afinal fazia eu anos... mas algo não correu normal...nada comigo é normal definitivamente...
Aquele apoio, no momento em que precisei falhou e isso não julguei ser possível. Magoou-me e aquilo que se vai descobrindo através de uma simples mensagem, fere como se do mais aguçado punhal se tratasse.

CHOREI, chorei no meu próprio dia de anos...e quando menos espero os meus receios tornam-se nos teus receios...sinto medo...medo te perder...medo de me voltar a magoar...medo de arriscar...medo de me retrair e te perder...sinto MEDO, medo que me consome...medo que me destrói por dentro...medo que enfraquece, mas onde ganho forças para lutar por ti...para deixar os receios e combater, enfrentar tudo e todos e ser...FELIZ...

e porque hoje precisava de ti...daquele abraço...tu sabes...

1 comentário:

Carolina disse...

Bem... Eu sou uma visitante assídua do teu blog! Nc comentei... mas este post tenho q comentar... Aquilo q tu tens escrito em cima Tiago parece q fui eu q escrevi :-D Rejo-me no q escreveste... Ao menos n sou a única c esse estado de espirito! Estou solidária cntg!
A música é uma das minhas preferidas...
Beijinho da Carolina.