quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Devo estar a olhar para o computador há mais de meia-hora...para quê? Apetece-me desabafar...dizer o que vai cá dentro, mas faltam-me as palavras e a confusão é grande. Parece que ainda me estou a levantar do choque, de algo que não quis ver mas que o instinto me dizia que iria acontecer. Agora o que me apetecia mesmo era conseguir odiar-te...não me falta motivo...continuo à espera do teu porquê, que já duvido que alguma vez vás ter coragem para me dizer na cara. Será pura covardia de dizer que aquilo que acreditámos ser amor não passava de uma amizade mais colorida? Será que algo mais forte te levou a querer pôr termo a tudo? E porque me dizes que gostas de mim se, apesar de saberes que me magoas, continuas sem me dizer uma palavra? É isso que pretendes quando dizes querer ser meu amigo? Mas apesar de tudo, não consigo...não consigo odiar-te (seria tão mais fácil)...não quero acreditar que me estejas a fazer passar por isto...não quero...

Sem comentários: