sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Desilusão

Dói tudo o que se está a passar neste momento... mas dói mais estar a acabar tudo desta forma. A desilusão é grande, muito grande, porque a única coisa que queria ouvir era o porquê! Nem a isso parece ter tido direito...e com isso magoas-me mais do que tudo que pudesses dizer. Choro agora, enquanto me vem à memória tudo aquilo que vivemos juntos, que partilhamos...mas a isso juntaste algo que não gostava de juntar a isto tudo...o momento em que não me conseguiste dizer nada...e praticamente nem me olhaste nos olhos. Neste momento nem sei o que pensar disto tudo. Ontem quando finalmente tive a certeza do que se estava a passar fiquei realmente triste, mas hoje isso tornou-se em mágoa. Não merecia isto, e de ti não esperava isso, desiludiste-me...muito!!!
E porque todos os momentos têm a sua banda sonora...esta há alguém que sabe que só toca quando o mundo parece estar praticamente a desabar...


Sem comentários: