quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Por mais que queira não há volta a dar...preciso de amar, de me sentir amado, de ter alguém que me queira, só seu. Que me aceite como sou, com todas as qualidades, mas também com todos os defeitos que tenho, que me conheça as manhas, que me reconheça tristezas e saiba descobrir o que me faz tão feliz. Quero partilhar sorrisos, experiências, viagens e as tristezas. Quero ser o mais que tudo de alguém e saber que ali ao lado há quem faça tudo para estar comigo nem que seja alguns minutos e que os aproveite sempre como se fossem os últimos. Sou jovem e até podem dizer que estou na idade das maluqueiras e que ainda muito tenho a percorrer até quem sabe um dia encontrar a pessoa certa. Até pode ser... admito. Mas a verdade é que não há nada como AMAR e mesmo que esta frase se torne batida neste meu espaço... não temo em repeti-la.


The greatest thing you will ever learn is just to love and be loved in return

1 comentário:

Carolina disse...

Como eu te percebo! Mas não desesperes... quando menos esperares ele vem bater-te à porta... o amor, lógico!
Eu sei do que falo ;-)
Beijinho.