quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Uma rica verdade...


Dúvidas...
Eu percebo alguma coisa de Engenharia...
Eu percebo alguma coisa de Medicina...
Eu percebo alguma coisa de Advocacia...
Eu percebo alguma coisa de Desporto...
Eu percebo alguma coisa de Psicologia Infantil e Juvenil...

Mas quando quero um engenheiro, contrato um!
Mas quando estou doente, vou ao médico!
Mas quando me põem processo em cima, tenho direito a um advogado!
Mas quando estou a jogar, respeito o treinador!
Mas quando tenho dificuldades em lidar com crianças e adolescentes, aconselho-me com um psicólogo!

Então porquê que toda a gente sabe de jornalismo e acha que a sua visão de jornalismo é mais isenta?
Então porquê que as pessoas não se limitam, tal como fazem com as profissões acima descritas, a reclamar e procurar melhor?
Então porquê que todos os dias aparecem uns intelectualóides armados em professores de jornalismo a mandar bitaites sem sentido?

Cada macaco tem o seu galho! Deixem o meu galho em paz porque eu não vos vou incomodar no vosso!

via Trio de Rachar

1 comentário:

Monique Mendes disse...

Verdade sem dúvida!!
Fiquei muito contente por teres ido ao meu blog e ainda mais pelas tuas palavras!
Espero que esteja tudo bem contigo!!
Tenho saudades :/
Beijinho grande