domingo, 30 de dezembro de 2007

Adeus 2007, olá 2008

Há precisamente um ano escrevia do outro lado do atlântico... mais precisamente da Ilha da Magia. E desde então muitas coisas mudaram, muitas mesmo!!!
Bem posso começar por todos os sítios onde pus os pés... Florianópolis, Farol de Santa Marta, Praia do Embaú, Montevideo, Buenos Aires, Foz do Iguaçú, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador da Baía e por fim um regresso a Barcelona. No que toca a viagem e passeios posso dizer que 2007 foi um ano GRANDE!!!
Em termos profissionais e académicos, a experiência no Brasil foi muito boa, agradeço a todos aqueles que fizeram parte da minha experiência na UNIVALI: ao Praxedes, à Laura, à Marlise, ao Golembiewski, Isaías, Magru, Maria Helena, Bel, Nathalie, Almeri, Christoffoletti, Sandro, Wallace, Cesar e tanta gente que fomos conhecendo... Obrigado à TV Univali por me ter recebido tão bem e por me ter dado a oportunidade de aprender muito do que sei sobre televisão e sobre jornalismo.
Aos amigos também dedico uma parte deste meu ano, porque sem eles as coisas não tinham sido o mesmo. A ti, claro (acho que este blog já começa a fartar-se de ti :P), a ti, por seres um doce de menina, a ti, pela companhia, e a um grupo de meninos que entrou na minha vida de repente mas que já são também muito importantes. Obrigado Luís, Rita, Fábio e Susana (mis compañeros de viaje a Barcelona). Também obrigado à Márcia, ao Bruno, ao Paulo, à Cláudia, à Manu, à Nabila, à Insular, à Bruna, à Mariana, ao Abdel, à Patrícia e à Raquel por terem partilhado tão bons momentos comigo no Brasil
E porque nem tudo foi perfeito em 2007... há também coisas que não correram bem mas isso só me ajudou a crescer... Passemos à frente...
Sou, hoje, uma pessoa muito diferente daquela que há um ano fazia este mesmo processo... A todos que fazem parte da minha vida de uma forma tão especial um enorme obrigado!!! Amo-vos a todos!!!
E já agora que 2008 seja um ano muito especial!!! Feliz Ano Novo

3 comentários:

Anónimo disse...

como é que este blog pode fartar-se de mim?!?!? ele foi criado para mim :P Tb te amo...bueles

Anónimo disse...

Tiquinhas!!! :D um bom ano pra ti tamenhe, que este traga ainda mais mudança e desafios (pra alem do de xcrever uma tese..!)

Anónimo disse...

obrigada por me incluires nos teus momentos do brasil tá :P
Mano mau!!!