quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Ontem caiu tudo, chegou a hora de me despedir da Universidade que me acolheu durante estas magníficos cinco anos. Muitos momentos, muitas alegrias, algumas tristezas e acima de tudo grandes amigos são peças importantes de um enorme puzzle que nestes anos cresceu, e não foi pouco. Hoje o Tiago é diferente daquele puto acanhado que no primeiro dia de praxe chegou de caderno e pólo da Associação de Estudantes da Escola Secundária Garcia de Orta. As diferenças são notórias e hoje agradeço cada dia pelo destino me ter levado para Braga.

Ontem enquanto os caloiros cantavam o,
Oi, olá meu nome é Tone moro aqui ao lado
Oi, olá ainda te lembras de mim
Oi, olá meu nome é Tone moro aqui ao lado
Oi, sou o teu bizinhuuuuuuuuuuuuu

Yeah, Yeah meu nome é Tone moro aqui ao lado
Yeah, Yeah, sou teu bizinhuuuuuuuuuuuuuuu, as lágrimas surgiram e foi difícil conter os soluços. E se alguns diziam que eu devia estar mas é feliz por ir trabalhar e acabar a universidade, a única coisa que respondi foi: "Quando chegar a tua altura vais ver".

Despedir-me do Prometeu, do Bernardo, do Académico, do rancho de afilhados, dos caloiros custa, portanto prefiro dizer um GRANDE ATÉ JÁ!!!

E para vocês três uma ordem: Não se atrevam sequer a deixar a minha vida :)

3 comentários:

Pat disse...

ai Tiquinhas, como te entendo...aparece pra 1 jantarada.. :)

Vânia Vilas Boas disse...

Acho que todos nós entendemos bem esse sentimento...
Custa sempre...de muitas maneiras...Gostei de te conhecer lindo..és uma pessoa fantástica...desejo te toda a sorte do mundo..bjs grandes

Anónimo disse...

NUNCA