quarta-feira, 4 de julho de 2007

Já em clima de nostalgia

A cada dia que passa começo a lembrar-me dos dias que deste lado do atlântico vivi. São muitas as recordações, vêm aos poucos e vão deixando aqui e ali fazendo uma lágrima escorrer. Um ano muito diferente... muito rico em experiências... em sentimentos. Já disse isto a muita gente... O MELHOR ANO DA MINHA VIDA. Agora já estou com saudades, saudades de casa e também do Brasil, de Balneário Camboriú, da Univali, da Tv Univali e de toda a gente que conheci.
Mudou muita coisa... mas lá no fundo sou o mesmo!!!
Deixo uma música que esta menina escolheu muito bem... e que nos deixa a chorar mais um pouquinho.

Por Enquanto - Cássia Eller



Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim, tão diferente

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre sem saber que pra sempre sempre acaba

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem

Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar, agora tanto faz...
Estamos indo de volta pra casa

Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar, agora tanto faz...
Estamos indo de volta pra casa, yeah-heah...

1 comentário:

Vânia Vilas Boas disse...

oh pa já me puseste para aqui a chorar:)...e é tanto o que fica...é tanto o que levamos...tanto o que sentimos...mas temos de voltar para casa...lindo foi sem dúvida, e para mim também, o ano das nossas vidas e isso nunca ninguém nos vai poder tirar...ficam a felicidade dos dias vividos...