domingo, 13 de maio de 2007

Quem queria ter visto...

Este ano não há Enterro para mim... e eu gostava de poder ter visto o concerto da Mafalda Veiga :( Meus amigos aproveitem,aproveitem por vocês e por mim.
Fica aqui uma música que gostaria de ter ouvido...



Cúmplices - Mafalda Veiga

A noite vem às vezes tão perdida
E quase nada parece bater certo
Há qualquer coisa em nós inquieta e ferida
E tudo o que era fundo fica perto

Nem sempre o chão da alma é seguro
Nem sempre o tempo cura qualquer dor
E o sabor a fim do mar que vem do escuro
É tanta vezes o que resta, do calor

Se eu fosse a tua pele
Se tu fosses o meu caminho
Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho

Trocamos as palavras mais escondidas
Que só a noite arranca sem doer
Seremos cúmplices o resto da vida
Ou talvez só ate amanhecer

Fica tão fácil entregar a alma
A quem nos traga um sopro do deserto
Olhar onde a distância nunca acalma
Esperando o que vier de peito aberto

Se eu fosse a tua pele
Se tu fosses o meu caminho
Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho

1 comentário:

Vânia Vilas Boas disse...

foi lindo o concerto tikinhas...eu fiz de proposito 400 km so para a ver...foi o concerto da minha vida...ela essa musica não cantou...mas todas as outras foram bestiais...
lembrei me de ti e da raquel acredita pk sei k voces a adoram tanto quanto eu...pode ser que um dia estejamos todos juntos para a ouvir cantar...
mas lembra te que estando ai: "Não importa se as vezes tudo é breve como um sopro, não importa se for uma gota só..." O que importa é mesmo viver a vida ao máximo...
Até breve lindo...