quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Fez-se justiça...

A um grande músico! Foi finalmente reconhecido o grande talento de André Sardet. É engraçado ouvir dizer que "Foi Feitiço" é a músia do ano em Portugal... quando foi uma das primeiras músicas que aqui postei e já lá vão uns anitos. MESMO!!! Há anos que é uma das minhas músicas favoritas. Finalmente o seu sucesso foi reconhecido. Ainda bem...

Agora deixo aqui outro grande sucesso, este mais recente e logrado com muito esforço e amor à música.



"Quando eu te falei em amor", André Sardet

Quando os meus olhos te tocaram
Eu senti que encontrara
A outra metade de mim

Tive medo de acordar
Como se vivesse um sonho
Que não pensei realizar

E a força do desejo
Faz-me chegar perto de ti

Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E o mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nós sentimos os dois
Que o amanhã vem depois
E não no fim

Estas linhas que hoje escrevo
São do livro da memória
Do que eu sinto por ti

E tudo o que tu me dás
É parte da história
Que eu ainda não vivi

E a força do desejo
Faz-me chegar perto de ti

Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E o mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nós sentimos os dois
Que o amanhã vem depois
E não no fim


1 comentário:

Anónimo disse...

Lembro-me perfeitamente, o post depois da Ribeira e depois da Foz, e de dizermos que "Foi feitiço"...deve ter sido. Mas continuo a dizer que eu não fui a culpada.

Enfim ja la vai um tempo...continuamos enfeitiçados, só de forma diferente