quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Floripa estou de volta

Finalmente as férias chegaran. Como a ganância brasileira em Balneário Camboriú chega a níveis totalmente absurdos,diga-se que os apartamentos chegam a valores absurdos de 500 reais por dia ou até mais, o destino trouxe-me de volta a Floripa.


A bela da vista

A casinha da minha maninha e do meu primo Gonçalo vai ser também o meu lar. Com uma vista linda para a Lagoa da Conceição não vai ser difícil habituar. Acho que pior vai ser para voltar... acho que não trocava esta calma pela confusão de Balneário!

A nossa casinha

Os próximos meses prometem...muito sol, muita praia e quem sabe também algumas viagens. Estes são apenas alguns dos prognósticos para este verão em Dezembro (ainda não estou habituado a isto!!!).

Sem comentários: