quarta-feira, 26 de julho de 2006

Quero

Quero aproveitar até à exaustão os dias que me separam da ida para o Brasil...
Quero aproveitar cada dia, cada hora, cada minuto como se fosse o último...
Quero respirar o ar português
Quero cheirar a maresia do nosso mar
Quero me despedir desta cidade que tanto adoro e venero
Quero ir a cada lugar, a cada recanto que me marcou
Quero abraçar aqueles que amo
Quero dizer-lhes o quão importantes são

Quero aproveitar ao máximo...
E no fim soltar as amarras com tudo isto agarrado a mim
E quando as saudades apertarem... terei sempre um bocadinho deste recorte do mundo para sorrir e prosseguir

2 comentários:

Anónimo disse...

quando as saudades apertarem temos as serrinhas da estrela :P

É mt boa a sensação de uma nova experiência, do desconhecido, mas nos maus momentos é bom sabermos que temos lá alguém conosco...sinto-me mais segura.

E já só faltam 9 dias!!!!!!

Anónimo disse...

como eu te percebo maninho... ando a fazer o mmo!!!