segunda-feira, 19 de junho de 2006

Falta pouco


Os meses passam, e com eles os dias, as horas e os minutos. Está cada vez mais perto o dia - o dia da partida.
A pouco mais de umas semanas de voar para terras brasileiras cresce, um nervoso miudinho, sobre tudo aquilo que espero e vou encontrar. Um ano é muito tempo e concerteza que as saudades vão ser grandes.

Uma experíência única e inesquecível!!! É tudo o que eu espero deste ano passado no Brasil. Conhecer gente nova, uma nova cultura, outras paragens, outra realidade. Algo que sem dúvida alguma enriquece a bagagem de cada um.

Para trás ficam também pessoas que me vão fazer muita falta... É sem dúvida alguma aquilo que mais me vai custar, afinal a travessia do oceano Atlântico não é propriamente económica. Os meus anos, o Natal são algumas das datas que vão concerteza custar pela ausência daqueles que mais gosto, mas é apenas um ano numa vida inteira!!!

Vou daqui com uma certeza... VOU PARA APRENDER!!!
Sinto que me vai fazer bem, afastar-me um pouco vai ajudar-me a compreender um pouco melhor as minhas prioridades, aquilo que quero e aquilo que sinto...

1 comentário:

Pat disse...

e vais pra 1 pais maravilhoso, de mt samba, cerveja, calor, cor, alegria e simplicidade...e lá vais ser feliz!! ;)