sexta-feira, 18 de novembro de 2005

Uma semana de sentientos à flor da pele...

Esta foi uma semana, que apesar de não querer esquecer, também não tenho grande vontade de recordar. Foi uma semana em que muitas lágrimas caíram e muita tristeza esteve no meu coração. Uma tristeza que ainda agora dá umas pontadas, uma tristeza de não ser aquele que querias que fosse, aquele que eu queria ser mas não consigo, uma tristeza de te ver triste e de ver lágrimas escorrerem desses olhos lindos.
Acho que, apesar de tudo, esta foi a melhor solução para os dois. Não vale a pena continuar com uma coisa que pode acabar por fazer sofrer, mais vale por termo a algo e manter, mesmo assim, algo de tão bonito que construímos juntos, uma grande amizade e um grande carinho. Sei que isto não vai mudar e sei que vou poder contar contigo nos momentos mais difíceis da minha vida e sei também que tu também vais contar comigo.
É bom sentir isto, é bom sentir que continuo a ter-te a meu lado e que não estraguei tudo, que não destruí aquilo que mais temia, a nossa cumplicidade. É por isso que, apesar de algumas noites mal dormidas e alguma vontade de deixar correr uma ou outra lágrima, me sinto bem e de certa forma aliviado pois sei que não nos vamos afastar.
Quero que saibas uma coisa, ocupas um espaço muito especial no meu coração e tenho a certeza que vais ser muito feliz... mereces isso, e muito mais.

PS: Mesmo que quisesses não ia dar para nos afastarmos muito, pelo menos este ano, por causa da universidade. :P

1 comentário:

Anónimo disse...

é bom saber que fui/sou a melhor coisa q t aconteceu e q d uma amaneira ou d outra sou a mulher do teu coraçao. Esta semana fez-nos crescer mt e perceber q aconteça o q acontecer vais saber sp o q preciso, seja um pastel de nata, quatro colheres de açucar no café..ou simplesmente um abraço no quentinho da tua caminha!
De uma forma ou d outra estamos d parabéns, temos o q d melhor há no mundo...