quinta-feira, 30 de junho de 2005

Um Bolo de Chocolate cheio de AMOR



Esta segunda-feira eu e a minha paixãozinha resolvemos tirar um dia de férias de estudo e passar o dia juntos sem fazer, desculpem a expressão, a ponta de um corno.
Mas como somos uns verdadeiros bichinhos carpinteiros não conseguimos estar parados muito tempo e resolvemos põr mãos à obra e cozinhar o nosso primeiro bolo, em conjunto.
O resultado não podia ter sido melhor... um bolo com os condimentos certos, muito amor e muita felicidade, não poderiam dar outro resultado que um bolo delicioso. Mas ao contrário do que a Rax diz, o grande trunfo para o sucesso desta magnífica obra de sabor inigualável, foram de facto as minhas mãos, o toque refinado de um verdadeiro mestre de cozinha.:P LOL
Pois bem, a verdade é que o bolo estava mesmo delicioso, eu que o diga não conseguia parar de o comer, o que fez com que o bolo desaparecesse de um dia para o outro. Bem não haja dúvida que nos esmerámos na confecção de tão magnífica doçura e claro não podiam faltar alguns momentos de palhaçada e gargalhada o que também ajudou no resultado.
Fiquem para ver as próximas confecções deste casal tão apaixonado... quem sabe não surge daqui uma ideia para um novo programa da televisão portuguesa.

1 comentário:

Rax disse...

tens consciência do quão horrivel ta essa foto?..vê lá q eu posso vingar-m com umas bem mais comprometedoras :P

Quanto ao toque refinado...enfim..n vou comentar ;)