sexta-feira, 3 de junho de 2005

Longe de ti




Trocámos, lágrimas e paixão

Como foi que te perdi?

Um momento de ilusão

Fiquei longe de ti.

As noites em branco

O negro do dia

Desejo ardente

A cama fria.



Longe de ti

Já não posso viver assim
O vazio que há em mim

Sinto que estou perto

Do fim.



A tristeza, no olhar

A dor dentro de mim

A vontade de chorar

Ninguém sofre assim

As noites em branco

O negro do dia

Desejo ardente

A cama fria.

Longe de ti

Já não posso viver assim

O vazio que há em mim

Sinto que estou perto


Longe de ti

Já não posso viver assim

O vazio que há em mim

Sinto que estou perto

Do fim.

Longe de ti...

Longe de ti... longe de ti...

1 comentário:

Anónimo disse...

tu não me perdeste....mesmo longe eu tou sempre aí do teu ladinho, com a cabeça deitada no teu colinho, a olhar para ti (mesmo enquento vês tenis)...

lembraste do truque?...basta chamares por mim.

ainda vamos trocar mts lágrimas, mas trocaremos mais paixáo ainda...