segunda-feira, 2 de maio de 2005

Enterro da Gata 2005

Depois de um ano de muitos estudos, muita aplicação e muito trabalho, eis que é chegada a hora do repouso dos deuses, nem que seja apenas por uma semana (mas cá entre nós que semana esta vai ser!!!). Estão aí as Monumentais Festas do Enterro da Gata de 2005 que vêm para encher de espírito académico todos os universitários do Minho. Por amor ao curso, mas acima de tudo por amor à Academia, todos estarão a comemorar a passagem de mais um ano marcado pela entrada de novos caloiros mas também pela saída de outros que infelizmente (para eles claro!!!) abandonam a vida académica que os marcou, concerteza, pelo menos nos últimos cinco anos das suas vidas.
Mais uma vez o Minho estará entregue às hostes de Baco que irão concerteza influenciar o espírito de todo aquele que ousar entrar no recinto de tão exuberante, magnífica e monumental festa. Esta irá ser regada com o melhor dos lícores, o melhor dos vinhos, a melhor das cervejas que Baco nos poderá oferecer.
Como não poderia faltar também Apolo quis estar presente com a sua música e perfeição, para fazerem desta festa a melhor e mais perfeita de todas. Este ano os escolhidos causaram diversas opiniões mas no final o que interessa é o convívio e festejar e todos estarão unidos para ouvir as escolhas apolíneas que este ano irão ser oferecidas aos académicos minhotos. É tempo de festejar, é tempo de mostrar o amor à Academia Minhota... está aí o Enterro da Gata 2005

1 comentário:

Anónimo disse...

Que este Enterro da Gata nos una como o anterior (ou ainda mais). Quero reviver contigo o nosso primeiro beijo, a nossa primeira dança, a nossa grande noite!!!

Nem tu sabes como vamos começar em grande!!!