sábado, 5 de março de 2005

Gripe de Amor




Só esta semana consegui perceber aquela frase que se houve nos casamentos quando se fazem os votos... "... na saúde e na doença...". Esta semana fui contagiado por Ti e não haja dúvida que estivemos juntos na saúde e na doença. Mas isto não haja demonstra como estamos juntos em todos os momentos, maus ou bons, mas sempre juntos. Espero é que sejam mais momentos bons do que maus... isto de ser contagiado pela namorada, o que nos leva à cama, não é lá muito engraçado.

Neste momento continuo fanhoso, mas muito melhor do que estava á dois dias atrás em que não me apetecia fazer nada, não me apetecia comer, não me apetecia mexer, não me apetecia sair da cama... A minha namorada também já está bem melhor e é bem preciso, a próxima semana vai ser só para os duros... muitos afazeres, muitas coisas a tratar até porque o Enterro da Gata e em especial o dia do Cortejo estão aí à porta... Há que despachar o tempo escasseia...

1 comentário:

Anónimo disse...

E mesmo doentinho, sabendo que qualquer descuido te poderia mandar de volta para a caminha...ficaste ao frio só para me protegeres =')...desculpa se não estive contigo antes de ires para fim-de-semana, mas a gripe tirou-me as forças todas...sei q percebes amor!

Verás que serão muitos mais os momentos bons que vamos partilhar! (e bem mais quentes...do outro lado do oceano!!!)