sábado, 23 de outubro de 2004

Dá-me a tua mão

Quando me recordo
Desse corpo sobre o meu
O tempo desvanece
Num momento que é só teu
... e nada mais interessa saber
Dá-me a tua mão
Deixa-te ficar
Dá-me a tua mão
Pra que o tempo em nós regresse para amar
Sempre que regressas
Sinto o beijo que se deu
Enrolado no teu cheiro
Vejo a Terra amar a cor do Céu
... e nada mais interessa saber
Dá-me a tua mão
Deixa-te ficar
Dá-me a tua mão
Pra que o tempo em nós regresse para amar
Por entre as formas que criei
Procuro em ti abrigo
Atrás da vida que sonhei contigo
Dá-me a tua mão
Deixa-te ficar
Dá-me a tua mão
Pra que o tempo em nós regresse para amar
Dá-me a tua mão
Deixa-te ficar
Dá-me a tua mão
Pra que o tempo em nós regresse para amar
Dá-me a tua mão
Mané

1 comentário:

Rax disse...

Há breves momentos o meu corpo repousava no teu...agora, numa qualquer aula, tento abstrair-me da imagem terna da tua perguiça, do calor dos teus beijos, dos abraços trocados, das palavras sussuradas...amo-te