sexta-feira, 30 de julho de 2004

Se tu não estás

Já me disseram mais do que uma vez
Eu sei que as coisas têm que mudar
Mas diz-me se para ti o mundo
É importante ou não queres saber

E eu que tento sempre respirar
Tento conter-me e manter a calma
Porque entendo que somos humanos
E ninguém tem a verdade nas mãos

E eu não quero chegar ao fundo
Vou ter cuidado
Luvas de seda para não magoar
O Coração

Calar-me quando dá vontade
De rebentar
Mas o silêncio fica mais intenso
Se tu não estás

Se tu não estás, a vida perde cor
Vou correr atrás de ti
Não vou levar a vida sem razão
Não vouCair na escuridão

Já me disseram mais do que uma vez
Eu sei que as coisas têm que mudar
E entretanto fico a matutar
Pensar naquilo que te posso dar

Eu sei, para ti não é importante
Que há outras coisas a que dás valor,
Peço desculpa, sou um bocado básico
E os meus instintos não são filosóficos

Então eu espero que me dês luz verde para avançar
E mostra-te que não sou de pedra
Não é verdade.

E que nós dois somos um tesouro tu sabes bem
E que sem ti seria quase impossível continuar

Uma coisa eu sei, não vou mentir
Não vou voltar a esconder-me
Atrás do mesmo muro
A verdade vai vencer o escuro e agora não, não vou parar
Nem pensar em baixar os braços
Eu não tenho os pés na Terra
Mas sei que vou vencer a guerra.

9 comentários:

Anónimo disse...

Penso no que estarás a fazer neste momento, se estarás a pensar em mim (atrevo-me a dizer que sim)...mas o importante é q aproveites cada minuto para que n custe tanto até nos voltarmos a ver e darmos aquele abraço apertado.Acredito que ainda teremos dias inteirinhos só para nós. Tou cheia de saudades. Amo-te....Ass: a tua Rax

Anónimo disse...

o dia foi longo...saí às 10h e tou a chegar...ao som de "Eu não sei quem te perdeu" venho partilhar ctg o melhor momento do dia: ver a minha melhor amiga a trabalhar q nem uma tola enqt eu tomava café com o namorado...mas a "buondi" reservou-me uma surpresa...o pacote de açucar trazia a mensagem que tanto precisava ouvir: "amar é a melhor coisa do mundo"...Amo-te...Rax

Anónimo disse...

Tou a acabar de acordar e ainda guardo o som da tua voz ontem ao telefone...o tempo parece que não passa e as saudades não param de aumentar...Amo-te. Rax

Anónimo disse...

Um dia que começou com chuva, acabou por ser um dia espectacular de praia, usando palavras tuas "só faltavas tu". Mas, estiveste presente a todo o momento...ou era alguém que chamava por uma qq pessoa com o mesmo nome, ou alguém q vociferou: Uau..Martiniman!!!mas n eras tu...Foi assim o meu dia, q acabou com aulinha de codigo!!! Beijos, beijos e mais beijos...Rax (love u)

Anónimo disse...

Em pleno Agosto e não pára de chover!!!! O dia não foi nada de especial...dediquei-me ao código para ver se atenuava as saudades, mas a tentativa saiu furada...não parei de pensar em ti. Fechei os olhos inúmeras vezes para te imaginar a sorrir, com aquele sorriso que só tu tens. Por momentos senti-te mesmo à minha frente com aquele olhar matreiro em tom de brincadeira, tão ao teu jeito! Sinto tanto a tua falta... Rax

Anónimo disse...

como todos os dias tenho feito, não podia deixar de passar por este cantinho para te dar um beijo, um beijo q não sei qd será entregue, mas q acabarás por ter! Dia completamente banal, mas amanhã vai ser agitado: reunião logo pela manhã na câmara, depois vou ver se dou um pulinho à praia e acabo o dia com aulinha (sei q parece um bocadinho sem sentido deixar isto aki, mas ao contar-te o meu dia parece q as distâncias se encurtam). As saudades apertam, o tempo n quer passar...vou ver se faço o post da música do Pedro (q t mandei na msg)..bjs saudosos...Rax

Anónimo disse...

dia cheio de surpresas! Ainda n sabes mas vais saber: tenho bilhetes para ver a Operaçao Triunfo; e tb ainda n sabes mas vais saber: o meu blog ja tem musica!!! Espero q gostes da escolha q fiz...bjs...Rax

Anónimo disse...

Acabei de chegar a casa. fui com a nês ao Pipas beber uma caipipinha ;)!!! Passei só pra deizar mais um beijinho e partilhar ctg um frase q acabei de ler:
"Ama profundamente e com paixão. Até te podes ferir, mas é o único meio de viver uma vida completa."...
Amo-te...
Ass: copinho de leite com chocolate

Anónimo disse...

leio e releio estas palavras vezes sem conta e sei que há muito de ti para eu conhecer. Nem sabes como anseio por ser a pessoa a quem possas dizer o que sentes, o que realmente pensas, aquilo pelo que queres lutar. As "luvas de seda" vou colocá-las em minhas mãos para tratar do teu coração..garanto-te que não vais ser magoado! Beijos...amo-te...Ass:a tua donzela ;)