sábado, 11 de novembro de 2006
Desilusão Lusa
Nos últimos dias tenho acompanahdo através da internet o desempenho da selecção nacional de futebol de praia no Mundial da modalidade, a decorrer na famosa praia de Copacabana. Durante dias esperei a oportunidade de poder ver as cores da nossa nação na televisão e poder torcer por uma vitória.
Infelizmente, o único jogo que consegui ver foi hoje, na meia-final com o Brasil, em que perdemos 7-4!!! Pedia-se um pouco mais de fortuna para a nossa selecção. Infelizmente não pude festejar. Fica para a próxima.
Sou famoso
Ainda só cheguei aqui há três meses, mas posso dizer que já fiz muita coisa. Já fui locutor de rádio, apresentador de televisão, repórter de televisão... Bem!!! Mas esta é a melhor!!! Já fui premiado com um Óscar. Será que posso dizer que sou famoso?
Quando tiver uma foto do troféu conto a história toda!!!
sábado, 4 de novembro de 2006
É um facto... ESTAMOS PRETOS
Este sol queima bem, dois dias de sol intenso, foram suficientes para ficarmos pretos. Ainda não há fotos, ainda estou à espera que a minha máquina chegue... mas assim que for possível ela chegará.
Isto tudo pra vos fazer roer de inveja, aí em terras frias europeias... hihihihihihihihi
Brincadeira, para falar a verdade até estou com saudadinhas de um friozinho.
Continuação da viagem a Floripa
Bem, a grande parte da viagem já contei. Faltou apenas falar do churrasco em casa do professor da Susi. Também foi engraçado, principalmente pelos problemas que a Susi teve com o facto de levar mais um convidado... De facto nós eramos mais que o resto dos convidados todos, mas todo o português sabe que em festa brasileira cabe sempre mais um monte de gente pra animar. Só a Susi é que passou o fim-de-semana a preocupar-se. Típico!!!
Ao jantar, depois do churrasco, que brindou a vitória do Felipe Massa na F1 em Interlagos, apenas um pratinho de sopa e arrozinho de bróculos, com todos bastante cansados a ver as sérias na tv por cabo.
A manhã seguinte, já em clima de despedida, fomos tomar o pequeno-almoço onde se pode tomar um dos cafés que mais se assemelha ao português. Sabe bem tomar um bom cafezinho, mas mesmo assim, falta-lhe ali qualquer coisa.
Esta foi a nossa primeira visita a Florianópolis. Com certeza que não foi a última. Até porque ainda há muito pra explorar naquela ilha linda.